O doc “hera” foi apresentado ao público de Feira de Santana no Aberto CUCA 2012

O documentário “hera” (2012), realização independente do Bahiadoc, foi exibido no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte de Feira de Santana, como parte do Aberto CUCA 2012.

Ontem, sexta 14, exibimos o documentário “hera” no Teatro do CUCA – Centro Universitário de Cultura e Arte, em Feira de Santana. Na platéia estavam os poetas Juraci Dórea e Roberval Pereyr, que participam do doc, e um diversificado público que acompanhou as diversas apresentações artísticas e culturais ao longo do dia, e manifestou alegria no final da exibição do “hera”.

O Aberto CUCA é um evento dinâmico e diversificado, que atrai gente de todas as idades, valoriza a cultura local, as manifestações sertanejas, oficinas de arte, performances conceituais, shows musicais de várias bandas locais profissionais e amadoras. Comparecem estudantes de escolas públicas e privadas, há espaço para manifestações improvisadas e a atmosfera é sempre de grande riqueza cultural.

O Bahiadoc Arte Documento agradece o convite para a participação no aberto CUCA 2012 e parabeniza a todos que realizam e participam do evento.

O documentário “hera” está disponível online na íntegra, e para quem quiser assistí-lo e/ou obter mais informações sobre o filme ou prefere adquirir o DVD, basta acessar o blog do doc em http://hera.bahiadoc.com.br/

Trailer do doc:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s