Passagem do filme “Muros” por São Paulo: nove sessões e resposta do Público

Muros, filme de Fabricio Ramos e Camele Queiroz que relaciona Brasil e Palestina, ficou entre os 10+ favoritos do público do 26º Festival Internacional de Curtas de São Paulo – Kinoforum [ver site].

Foram cinco sessões pelo Festival de Curtas: no MIS (duas vezes), no CineSesc e no Espaço Cultural São Paulo. Mais uma sessão na cidade de São Carlos, pela itinerância do Festival. Iniciativas ligadas à Ufscar selecionaram cinco dentre os 51 filmes da Mostra Brasil do Kinoforum para mostra local, “Muros” entre eles [ http://migre.me/roa7n ].

Na 10a. Mostra Mundo Árabe de Cinema​, o filme teve duas sessões no CCBB-SP, uma na Matilha Cultural junto com a expo “Nosoutros”, do fotógrafo Rogério Ferrari, que é um desdobramento do filme [ http://migre.me/rnMXb ]. E terá mais uma sessão no dia 10 de setembro, no Cine Olido [ver site].

Dia 4 de setembro o filme passa em Buenos Aires pelo DocAnt2015. Também participa do FIDOCS 2015, em Santiago do Chile, e em breve na Mostra Cinema Conquista – Ano 11, em Vitória da Conquista/Ba e no 15º Goiânia Mostra Curtas​.

Muros ganhou o prêmio de Melhor Filme pelo Júri do V FECIBA – Festival de Cinema Baiano de 2015. O filme teve apoio financeiro da SECULT-BA, através de Edital Público do Setorial de Audiovisual 2013, realizado pela FUNCEB.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s