Nesse início do mês, MUROS, filme de Camele Queiroz e Fabricio Ramos, participa da Mostra Cinema Conquista, que acontece entre os dias 4 e 9 de outubro em Vitória da Conquista/BA; e da 15ª Goiânia Mostra Curtas, que acontece de 6 a 12 de outubro na capital goiana.
Em sua 11ª edição, a Mostra Cinema Conquista – um olhar para o novo cinema exibirá 45 filmes brasileiros entre longas, médias e curtas metragens, consolidando um espaço de experimentação cinematográfica, que democratiza o acesso à produção nacional e o debate sobre os mais diversos temas do cinema e do audiovisual. Na Mostra, MUROS passa dia 6 de outubro, às 18h, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima.
Já o Goiânia Mostra Curtas, em sua 15ª Edição, constitui-se como um dos festivais mais expressivos de curtas do país. Serão 51 filmes na Mostra Brasil, que busca revelar um panorama atual da produção nacional em curta-metragem. MUROS passa no dia 8 de outubro, na sessão que começa a partis das 19h Teatro Goiânia.
Saiba mais sobre o curta no site do MUROS e acompanhe os caminhos do filme que já passou por diversos Festivais e Mostras de Cinema no país e no exterior, e que até o fim do ano participará do XI Panorama Internacional Coisa de Cinema, em Salvador/Ba; do X Miradas Docs, na Espanha; e do CineFest Gato Preto, em Lorena-SP.
Republicou isso em arte__documentoe comentado:
até o fim do ano, MUROS participará do XI Panorama Internacional Coisa de Cinema, em Salvador/Ba; do X Miradas Docs, na Espanha; e do CineFest Gato Preto, em Lorena-SP.